domingo, 29 de julho de 2012

FUTEBOL NO SÁBADO 28/07/12

 Um dia excelente para jogar uma bolinha no sábado à tarde.  Exatamente 04 times foram formados.  Grandes jogos. 

 Ficamos felizes com a volta de Nerildo depois de uma contusão e voltou jogando muito com passes precisos e muita marcação na defesa.





Início dos jogos... o momento de oração e de agradecimento.

Nosso destaque especial para o Andio que hoje resolveu jogar no gol e fez magníficas defesas.     Esta é uma das defesas mais comuns que ele fez....  fizemos a simulação para constar no blog....   foi perfeito. Parabéns Andio... mais uma atividade para ser desenvolvida.

5 comentários:

  1. Também fiquei muito feliz de ter retornado, no pouco tempo já me identifiquei bastante com o grupo, espero continuar por muito tempo, um grande abraço.

    Nerildo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Nerildo. Você já é um dos nossos. Ficamos felizes com sua companhia. Abraços.

      Excluir
  2. Muito bom saber que os boleiros estão a todo vapor......ainda estou contundido e não sei quando eu volto, orem por mim..abs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sid, melhora logo. Você está fazendo falta não só para jogar mas pela companhia tb. Abraços.

      Excluir
  3. O Andio joga bem em qualquer posição!!!
    Parabéns pela atuação meu goleiro preferido!!
    Bjos Cris!! ( sua noiva )

    ResponderExcluir