quinta-feira, 5 de julho de 2012

CORINTHIANS - CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2012

Parabéns a todos os Boleiros CORINTHIANOS.  Rafael, Rodrigo, e a seguir, seguem alguns comentários de um dos nossos antigos "boleiros do parque" e fiel torcedor do Corinthians, o Pr. Mauro Aiello.


Eu não tinha certeza que o timão seria campeão. Mas me doia ver os anti-corinthianos tendo certeza de que iríamos chorar. Agora eu tenho certeza de que estou rindo e mais, que os que torceram contra vão chorar....chorar....chorar....etc....etc....
Mauro Sergio Aiello
Trinta milhões fazem a festa. O resto fica quetinho só assistindo. Nenhum campeão da Libertadores teve a repercurssão que teve essa libertadores, com o Timão. Não podia ser diferente....o Corinthians é uma torcida com um time.
Eu vou soltar meu peito e gritar como um barítino que sou VALEU TIMÃO, TIME DO MEU CORAÇÃO. VENCEMOS O BOCA E TODOS OS QUE FIZERAM GOZAÇÃO. AGORA SÓ LHES RESTA O SILENCIO.
André Reis compartilhou a foto de Corinthianos.

Parabéns !!! A todos amigos Corinthianos. Valeuuuuuu!!!!!!
 ·  · há 8 horas próximo a Taboão da Serra · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário